domingo, 16 de março de 2008

saudade...

...de selecionar e calcular o lugar certo pra sentar na aula de inglês;
...de ter um monte de gente torcendo por mim;
...de ficar sem entender o que ela dizia ou queria dizer;
...de ouvir Bright Lights sem me sentir culpado;
...de ficar na vontade de falar e ir embora sem dizer nada;
...de receber um monte toques no celular;
...de olhar "Morrendo e aprendendo" sem olhar o filme;
...das juras eternas;
...de não ter preocupação nenhuma;

Mas melhor fechar o velho baú. Meu futuro tá logo ali na frente e eu amo ele mesmo sem conhecer. Mas se minha intuição não falhar, vou adorar ele.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dos nossos planos
É que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção...

Aonde está você agora?
Além de aqui, dentro de mim...

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou.


Boa sorte pra ti,aí na frente.
E saíba que era sincero. :)
Assim como eu sei que era.

Rapunzel disse...

boa sorte pra ti, e pra ti também, quem eu também sei quem...
que seja com o passado, ou esquecendo-o, que seja com o futuro reservado ou rota alternativa...

gosto de vocês, viu?
eu sei que quem sabemos quem não vai ler, mas gosto...

Unknown disse...

É...
São as nossas escolhas que revelam quem realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades. (Frase de Dubledore, em algum dos livros da série Harry Potter, acreditem!)

E a vida segue em frente, meu povo!
Amém.